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Na tela de interação de chat, o operador terá disponível sugestões de mensagens pré cadastradas na ferramenta otimizando o tempo de atendimento.

Para que isso fique disponível, é preciso que as mensagens ou palavras sejam criadas na Base de conhecimento. (Para mais informações, acesse: 2.17 Menu Gestão de documentos).

AVISO Atualmente essa funcionalidade foi descontinuada no produto e o operador pode usar o Assistente IA para fazer consultas na 3.1.1 Base de conhecimento e caso esteja esteja disponível na sua versão, 3.5.2.7 Como utilizar a sugestão de palavras ou frases na interação de chat? por Inteligência Artificial.

Dica: Essa funcionalidade está disponível a partir da versão 1.7.37 (Para mais informações, acesse Chat - Melhorias - Fev/2018 - V1.7) e descontinuada a partir da versão 1.8.37.


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CURRENT (v. 6) Nov 11, 2024 18:09
v. 6 Nov 11, 2024 17:46
v. 5 Nov 11, 2024 17:32
v. 4 Apr 16, 2021 11:49
v. 3 Nov 09, 2018 12:35
v. 2 Sep 10, 2018 11:07
v. 1 Sep 10, 2018 09:49

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