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Apresentamos as configurações necessárias para ativar a funcionalidade de Videoatendimento e Compartilhamento de tela na aplicação Omni.

O objetivo deste recurso é realizar atendimentos por vídeo e/ou compartilhamento de tela integrados à tela de chat da aplicação. 

Após realizar a contratação do parceiro Vonage como integrador de videoatendimento e compartilhamento de tela, siga os seguintes passos:



Ponto de atenção: o token gerado no site da Vonage tem validade de 30 dias.

Na tela de filas de chat, bloco Vídeo, é necessário:

  • Marcar a flag Habilitar vídeo
  • Escolher o parceiro no combo-box Broker de Vídeo 
  • Marcar a flag Gravar vídeo atendimento. Importante: esta funcionalidade só será atendida se houver contratação com o parceiro Vonage e os vídeos serão disponibilizados no site da Vonage


IMPORTANTE:  A funcionalidade Inatividade da Fila de Chat não deve ser usada para Videoatendimento e Compatilhamento de tela:

  • Controlar Inatividade: a flag deve permanecer desmarcada


LGPD e Report Builder

  • Solicitação de Consentimento: ao iniciar o videoatendimento e Compartilhamento de tela será solicitado ao cliente Consentimento para gravação e armazenamento do vídeo
    • Se o cliente não der o Consentimento o atendimento por vídeo não será iniciado, informando que este seguirá por texto

  • Gravação do aceite do Consentimento, com data e hora, vinculado a tabela chatperm 
    • As informações de data, hora e código do chat estão disponíveis no Report pra extração de relatórios
    • Opção para extração de relatórios que apresentam informações da gravação do vídeo, com data e hora de início da chamada (API) e data e hora que o operador que realizou o atendimento (Omni). Por limitações da API não teremos a data fim do vídeo

  • Criptografia: 
    • O vídeo e o compartilhamento trafegam de forma criptografada
    • O vídeo e o compartilhamento são armazenado de forma criptografada 


GRAVAÇÕES

  • Para acessar a gravação que fica disponível por 72 horas no site da Vonage, é necessário acessar a opção "Projects" e escolher "screen-sharing"


  • O item "Archiving", aba "Archive list", vai listar os vídeos salvos



Para localizar a gravação no site da Vonage, é necessário acessar o código da gravação através do Report Builder 

IMPORTANTE: para que os vídeos sejam gravados na Vonage é necessário que o check-box de gravação esteja marcado no módulo ADM, Filas de Chat, bloco Videoatendimento do Omni


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