Dúvida / Situação:
Como excluir ou deletar um usuário da aplicação. Os motivos para essa ação podem ser o desligamento ou transferência de função do colaborador, entre outros.
Produto / Módulo / Funcionalidade:
Omni CRM > Administrador > Usuário
Solução / Resposta:
Para eliminar um usuário da aplicação, basta:
- Acessar o Módulo Administrador, e clicar no Menu Usuário.
LEMBRETE É necessário que o usuário tenha acesso ao módulo da aplicação. Veja mais em Permissões. - Clique no sub menu Usuário e realize a busca pelo usuário que deseja eliminar da aplicação.
DICA Se desejar, também poderá fazer uma busca por uma grade através do campo "Busca". - Após localizar o usuário, clique no botão Remover Registro
Artigos Relacionados
-
Usuário - Não há Licenças de Acesso Disponíveis (Plusoft - People Technology)
-
Permissão - Como Permitir que um Usuário Altere a Pessoa de um Atendimento já Iniciado (Plusoft - People Technology)
-
Usuários - Como excluir um usuário da aplicação (Plusoft - People Technology)
-
Usuários - Como alterar dados cadastrais e senha de acesso (Plusoft - People Technology)
-
Grupo de Usuários - Erro ao vincular times (Plusoft - People Technology)