Dúvida / Situação:
Ao realizar a busca por um atendimento ou ocorrência a busca não retorna resultados.
Produto / Módulo / Funcionalidade:
Omni CRM > Call Center
Solução / Resposta:
Certifique-se de que os campos da busca foram preenchidos corretamente:
DICA Caso esteja comparando o resultado de busca entre dois usuários diferentes, certifique-se também que ambos os usuários selecionaram exatamente os mesmos filtros.
No Módulo Call Center, insira os dados que deseja inserir.
ATENÇÃO Sempre prefira refinar a busca, pois utilizar filtros muito abertos, como a opção 'Todos', pode causar lentidão devido ao alto volume de dados processados.LEMBRETE Em alguns casos, pode ser que a ocorrência não tenha sido corretamente gerada durante o registro do atendimento, nestes casos, a busca não trará resultado.
Confirme se o usuário que está realizando a busca tem acesso a ocorrência que está buscando. Pode ser também que a composição da ocorrência esteja direcionada a outro time. Para descobrir o time responsável pela composição:
Acesse o Administrador > Menu Ocorrência > Motivos de Ocorrência.
- Monte a composição da ocorrência que deseja e clique em Buscar.
Entre para editar e navegue até a sessão Geral.
Verifique se o campo Time/Responsável está preenchido.
DICA Se não estiver, pode ser que o time tenha sido atrelado em um nível superior da composição (Reclamação, Elogio, Solicitação, outros). Acesse Administrador > Menu Ocorrência > Tipos de Ocorrência para confirmar.
ATENÇÃO Ao fazer uma Busca no Workflow, a busca apresentará resultados apenas do time ao qual este faz parte, ou seja, para buscar ocorrências de um time específico, o usuário precisa fazer parte daquele time. Logo, não é possível buscar por ocorrências de times que não faz parte.
SUGESTÃO Não limite de times que um usuário pode fazer parte.
Se a busca não trouxer resultados, confirme se a ocorrência foi de fato gerada através do Report Builder.
- Acesse o Módulo Report Builder, clique em Novo e em seguida Nova Visão.
LEMBRETE É necessário que o usuário tenha acesso ao módulo da aplicação. Veja mais em Permissões. - Selecione o 'Catalogo de Atendimento' e de um nome para sua visão.
- Na lateral esquerda, sob o campo 'Pesquisar' selecione os filtros para refinar a busca.
SUGESTÃO Utilize filtros específicos como datas e que lhe ajudem a identificar o atendimento, como número do atendimento e evento de follow-up. Veja outros filtros no Manual de Catálogos de Atendimento do Report Builder. - Após filtrar, clique na aba 'Visualização' para ver os resultados de sua busca.
DICA Crie uma visão apenas com o número do atendimento e em seguida crie outra com o número de atendimento + evento de follow-up e compare os resultados. Ficará claro se a ocorrência foi gerada ou não.
ATENÇÃO Não é possível editar o atendimento, será necessário Identificar o Cliente novamente e gerar um Novo atendimento para realizar o registro da ocorrência. Ambos os atendimento estarão disponíveis na Timeline.
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