O módulo Chat consiste na comunicação online e simultânea com vários clientes. Esta funcionalidade possibilita a utilização de atendimentos e mensagens pré-definidas durante toda interação além de disponibilizar interação por vídeo chat.
A partir desse recurso é possível acompanhar ações realizadas durante a interação em tempo sem que seja necessário exportar informações ou gerar relatórios via report.
O intuito deste módulo é otimizar os processos, documentar e registrar todas as informações da interação com o cliente em um único histórico de atendimento.
Importante:
- A entrada de novos chats terá o comportamento de acordo com o tipo de interação:
- 1o chat com ID de Ocorrência: o usuário será posicionado na tela de interação
- Demais chats com ID de Ocorrência: a janela será aberta e o usuário não será posicionado na tela de interação
- Chat sem ID de Ocorrência: a janela será aberta e o usuário não será posicionado na tela de interação, independente se for a 1a ou demais interações
- 1o chat com ID de Ocorrência: o usuário será posicionado na tela de interação
Atenção: chats que são criados com o ID da ocorrência normalmente são criados via integração do AVI. Também pode haver criação de ID de ocorrência por customização.