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O objetivo deste recurso é realizar atendimentos por vídeo e/com ou sem compartilhamento de tela integrados à tela de chat da aplicação, para versões com e sem Tela Unica. 


Existem pré-condições essenciais para iniciar o cadastramento no ADM:


  • Enviar solicitação para NuVidio criar a empresa na qual será habilitada a integração.

  • Após criação da empresa será necessário fornecer um e-mail para ser vinculado como conta padrão (administradora) e assim que criarem a conta um link de redefinição de senha será enviado no e-mail fornecido.

  • Ao redefinir a senha e conseguir acesso ao portal da NuVidio (https://empresa.nuvidio.com/), na opção Desenvolvedores gerar as credenciais de acesso para que a API possa ser consumida.


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Após realizar a contratação do parceiro Vonage NuVidio como integrador de videoatendimento e compartilhamento de tela, siga os seguintes passos:

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  • Crie :

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  • Campos:
    • Estratégia de vídeo atendimento: opção NuVidio, obrigatório.
    • Token: obrigatório, corresponde a Chave de API (API key) gerado no site da NuVidio quando criada a chave de acesso.
    • Segredo: obrigatório, corresponde ao Segredo (Secret key) gerado no site da NuVidio quando criada a chave de acesso.
    • Servidor de gravação: opção NuVidio.


  • A licença da Nuvídeo é nominal, para cada atendente Nuvidio deverá ter um usuário Omni Standard associado.

  • Os usuários Omni associados à plataforma Nuvidio devem ter permissionamento ao módulo de chat e devem pertencer à uma fila de atendimento com vídeo atendimento habilitado.

  • No ADM Broker de Vídeo, é necessário realizar vínculo de usuários Omni para utilização da integração com a NuVidio nas chamadas de vídeo e compartilhamento de tela.


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  • Cloudfront disponibiliza um link de call back na Vonage
  • Baseado neste link, ao clicar no botão (já existente) da tela de Gerenciamento abrirá um pop up de acordo com a URL de call back
  • Será aberto um pop up com o link para baixar o vídeo, de acordo com a leitura da configuração de URL ou cookie do Cloudfront, da tela de Broker
    • Pop up:
      • Link do vídeo para download
      • Quando clicado, abrir novo browser para visualização do video e opção para download - que deve ser fora do cloud da Plusoft
      • Botão Cancelar para fechar pop up   
  • Gravar o link gerado no Banco de Dados

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Na tela de filas de chat, bloco Vídeo, é necessário:

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Configuração de Link para download:

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    • Escolha o broker que for cadastrado utilizando a Estratégia de vídeo atendimento (NuVidio) na fila de chat.

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  • Na tela Filas de Chat, marque a opção "Gravar videoatendimento" para gerar as gravações dos vídeos.
    • Gravação de Vídeo Atendimento gera custo por tempo de gravação e armazenamento de arquivo.
    • O armazenamento dos arquivos gerados pela gravação de um vídeo atendimento são armazenados única e exclusivamente na plataforma NuVidio.
    • O link para download do arquivo pode ser acessado pela página de Ficha de Chat, bloco Gravações.


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IMPORTANTE:  A funcionalidade Inatividade da Fila de Chat pode ser usada para Videoatendimento e Compatilhamento de tela. Enquanto o Videoatendimento e Compatilhamento de tela estiverem ativos a Inatividade não será iniciada.


LGPD e Report Builder

IMPORTANTE: para que os vídeos sejam gravados na Vonage é necessário que o check-box de gravação esteja marcado no módulo ADM, Filas de Chat, bloco Videoatendimento do Omni

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  • Solicitação de Consentimento: ao iniciar o videoatendimento e Compartilhamento de tela será solicitado ao cliente Consentimento para gravação e armazenamento do vídeo
    • Se o cliente não der o Consentimento o atendimento por vídeo não será iniciado, informando que este seguirá por texto

  • Gravação do aceite do Consentimento, com data e hora, vinculado a tabela chatperm 
    • As informações de data, hora e código do chat estão disponíveis no Report pra extração de relatóriosOpção para extração de relatórios que apresentam informações da gravação do vídeo, com data e hora de início da chamada (API) e data e hora que o operador que realizou o atendimento (Omni). Por limitações da API não teremos a data fim do vídeo
    Criptografia: 
  • O vídeo e o compartilhamento trafegam de forma criptografada
  • O vídeo e o compartilhamento são armazenado de forma criptografada 

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GRAVAÇÕES

  • Para acessar a gravação que fica disponível por 72 horas no site da Vonage, é necessário acessar a opção "Projects" e escolher "screen-sharing"

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