Versions Compared

Key

  • This line was added.
  • This line was removed.
  • Formatting was changed.

...

Token do parceiro: Processo de integração disponível em: 2.11.4.10 Como integrar uma fila de atendimento via WhatsApp pelo parceiro waboxapp?

Identificação: Preencher com o número do celular a ser utilizado pela integração, deve estar no padrão exemplo: 5511987654321

...

Para realizar a solicitação é necessário enviar um e-mail para o parceiro Sow com as informações abaixo: 

 

Endpoint: Confirmar com o parceiro a URL do endpoint de troca de mensagens.

 

Token do parceiro: Solicitar ao parceiro ChatSDK

                  Contato(s): Danilo Rolim Honorato <danilohonorato@plusoft.com.br> 

                            Tel: 55 11 5091-2777 Ramal: 2721 

Informar ao parceiro o Endpoint a qual ele deverá direcionar as mensagens, para o gateway de produção ou para o gateway de homologação.

 

Homologação: https://omni-gateway-hml.plusoftomni.com.br/api/chatsdk/create
Produção: https://omni-gateway.plusoftomni.com.br/api/chatsdk/create

 

Exemplo de solicitação:

Após realizar todas as premissas de integração de acordo com o parceiro contratado, crie uma fila de atendimento de chat. (Para mais informações: 2.11.4.1 Como criar uma nova fila de chat?). 

Na tela de filas de chat, com o Token devidamente validado, é necessário cadastrar a URL do service responsável pelo recebimento das mensagens do whatsapp do telefone configurado no Omni .

...

Dica: Atualização de Integração de Chat via WhatsApp disponível na Versão 1.6 - Nov/2017 (Administrador - Melhorias - Nov/2017 - V1.6.#Melhorias-Nov/2017-V1.6.-21.Chat-WhatsApp).


Change History