...
- Atendente/cliente usa a tecla enter para enviar: Opção para habilitar a tecla "Enter" do teclado para o envio das mensagens. Caso essa marcação não seja usada, o atendente e o cliente terão que usar o botão "Enviar" na tela de interação.
- Cliente usa restrição de palavras para enviar mensagem: Opção disponível para habilitar a usabilidade de palavras restritas pelo cliente.
- Mensagem inicial: Mensagem automática que o cliente receberá assim que iniciar o atendimento. Por exemplo: Olá, em que posso ajudar?
- Mensagem final: Mensagem automática que será exibida ao final do atendimento via chat.
Dica: Atualização da obrigatoriedade de preenchimento das mensagens inicial e final disponível na Versão 1.8 - Fix5 - Out/2018 (Administrador - Melhorias - Out/2017 - V1.8 Fix 5).
Dica: Atualização sobre Inatividade do Operador disponível para consulta no release de versão V1.6/Novembro: Chat - Melhorias - Out/2017 - V1.5.
...