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Dúvida / Situação:

Ao realizar uma consulta ou extração da Pesquisa via Report Builder, o Módulo não traz as informações ou os resultados estão incompletos.

Produto / Módulo / Funcionalidade:

Omni CRM > Administrador > Pesquisa

Solução / Resposta:

Certifique-se que a Visão do Report Builder está com o catalogo Pesquisa e que os Campo e Filtros selecionados condizem com os dados que deseja buscar.
SUGESTÃO Para montar uma visão no report builder, veja o artigo Report Builder - Como Extrair Dados de Atendimento e Campanhas

Se a sua visão já funcionava antes, pode ser que Pesquisa em si tenha sido modificada e esteja ainda pendente de publicação. Confirme se é o caso:

  1. Acesse o Módulo Administrador e, dentro do Menu Pesquisa, clique em Pesquisa.
  2. Localize a Pesquisa na lista e clique em Editar.
    DICA Utilize o campo Busca para facilitar a procura pela pesquisa que deseja, caso possua mais de uma.


  3. Sem realizar nenhuma alteração, clique em Publicar
    ATENÇÃO Sempre que algum usuário acessar a área de edição de uma Pesquisa, é necessário clicar em Cancelar ou Publicar, mesmo que nenhuma alteração tenha sido, de fato, realizada. Caso contrario a ferramenta entende que a pesquisa ainda está em construção, ou seja, não está ativa e não aparecerá no Report Builder.

  4. Após os passos acima, volte até o Report Builder e realize novamente consulta.

Se o problema persistir, abra um chamado para o time de Suporte Omni CRM através do Portal do Cliente, enviando os seguintes dados:

  • Prints da consulta via Report Builder exibindo o catalogo, campos selecionados e filtros utilizados.
  • Qual a pesquisa que apresenta problemas na consulta.
  • Dados extraídos em dias anteriores ao problema para efeitos de comparação.

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CURRENT (v. 1) Feb 21, 2022 21:04

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