Para que o e-mail seja enviado é necessário configurar o endereço de e-mail no cadastro de pessoa ou time. (Para mais informações acesse: 2.2.4 Usuários e 2.2.2 Times).Na tela de configurações de e-mail é necessário cadastrar e validar a caixa postal que será será responsável pelo envio dos e-mails. (Para mais informações acesse: 2.20.1 Caixas de e-mail). Após criar e testar a caixa, vincule a caixa de e-mail criada a configuração de ficha de atendimento clicando em Editar. Realize as configurações de módulo e parametrização de envio de e-mails conforme abaixo, lembrando que os campos com a barra lateral vermelha são de preenchimento obrigatório e clique em “Salvar”: Campos: Dica: para o serviço de followup funcione corretamente, além da criação da caixa de email, utilize: > Chave: crm.mailing.followup.details Por fim, certifique-se que o serviço de disparo de FollowUps (OMNI - Followup Charge) está corretamente configurado no Painel de Controle. (Para mais informações acesse: 2.3.2 Painel de Controle e 2.3.2.5 Quais são os serviços e tempos de execução na aplicação?).
> Formulário: plusoftcrm.ticket.forms.details
> Módulo: OMNI - Utils
> Patten: FollowupMailingStrategy
Overview
Content Tools