Dúvida / Situação:
Ao realizar uma consulta ou extração da Pesquisa via Report Builder, o Módulo não traz as informações ou os resultados estão incompletos.
Produto / Módulo / Funcionalidade:
Omni CRM > Administrador > Pesquisa
Solução / Resposta:
Certifique-se que a Visão do Report Builder está com o catalogo Pesquisa e que os Campo e Filtros selecionados condizem com os dados que deseja buscar.
SUGESTÃO Para montar uma visão no report builder, veja o artigo Report Builder - Como Extrair Dados de Atendimento e Campanhas
Se a sua visão já funcionava antes, pode ser que Pesquisa em si tenha sido modificada e esteja ainda pendente de publicação. Confirme se é o caso:
- Acesse o Módulo Administrador e, dentro do Menu Pesquisa, clique em Pesquisa.
- Localize a Pesquisa na lista e clique em Editar.
DICA Utilize o campo Busca para facilitar a procura pela pesquisa que deseja, caso possua mais de uma. - Sem realizar nenhuma alteração, clique em Publicar.
ATENÇÃO Sempre que algum usuário acessar a área de edição de uma Pesquisa, é necessário clicar em Cancelar ou Publicar, mesmo que nenhuma alteração tenha sido, de fato, realizada. Caso contrario a ferramenta entende que a pesquisa ainda está em construção, ou seja, não está ativa e não aparecerá no Report Builder. - Após os passos acima, volte até o Report Builder e realize novamente consulta.
Se o problema persistir, abra um chamado para o time de Suporte Omni CRM através do Portal do Cliente, enviando os seguintes dados:
- Prints da consulta via Report Builder exibindo o catalogo, campos selecionados e filtros utilizados.
- Qual a pesquisa que apresenta problemas na consulta.
- Dados extraídos em dias anteriores ao problema para efeitos de comparação.
Artigos Relacionados
-
Pesquisa - Habilitar Seleção de Pesquisa por Email (Plusoft - People Technology)
-
Pesquisa - Como Editar uma Pesquisa (Plusoft - People Technology)
-
Pesquisa - Pesquisa Indisponível para Seleção no Atendimento (Plusoft - People Technology)
-
Report Builder - Pesquisa Indisponível ou Incompleta na Consulta (Plusoft - People Technology)
-
Pesquisa - Como condicionar a ordem das questões a resposta do cliente (Plusoft - People Technology)