Dúvida / Situação:
Ao encerrar o atendimento a mensagem de erro 'O atendimento não pode ser finalizado sem identificar a pessoa' é exibida na tela, independente da pessoa ter sido identificada na aplicação o não. Geralmente, em seguida os dados do registro são perdidos.
Produto / Módulo / Funcionalidade:
Omni CRM > Call Center > Novo Atendimento > Identificar Pessoa
Solução / Resposta:
A mensagem pode estar sendo exibida devido a dificuldade da ferramenta em processar os dados da ocorrência. Em muitos casos isso é devido a uma instabilidade do navegador causado pelo excesso de dados armazenados, sendo resolvido após a limpeza de cache.
A maioria dos navegadores possui, por padrão, uma opção de limpeza de cache ou dados de navegação. Veja aqui como fazer a Limpeza de Cache e Cookies do Navegador.
Caso o erro persista, abra um chamado para o time de Suporte Omni CRM através do Portal do Cliente, enviado os dados abaixo:
- Qual a instabilidade do sistema?
- Realizou a limpeza de cache do navegador?
- Prints exemplificando o passo a passo até o erro.
- Aconteceu com outros usuários ou maquinas?
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