Dúvida / Situação:
O cliente deseja corrigir ou configurar uma resposta específica a ser enviada fora do horário de funcionamento (FORA HORA)
Produto / Módulo / Funcionalidade:
Cockpit > Menu Construir > Interações
Solução / Resposta:
A resposta poderá ser configurada no menu lateral do Cokpit > Construir > Interações:
- Nas interações, selecione qualquer ID.
- Clique em Adicionar Contexto.
- Localize o contexto que deseja editar (fora hora).
- Se desejar criar um contexto novo, clique em Adicionar.
- Se desejar criar um contexto novo, clique em Adicionar.
- Confirme se a condição GLOBAL_DIA_DA_SEMANA está selecionada para funcionamento da função fora hora:
- Para a função funcionar, é necessário indicar o dia que o fora-hora se inicia e o dia que termina, onde cada dia da semana corresponde a um número. Veja abaixo:
Domingo = 1
Segunda Feira = 2
Terça Feira = 3
Quarta Feira = 4
Quinta Feira = 5
Sexta Feira = 6
Sábado = 7
Ex: Se na primeira linha a condição for condição com valor 1 em Operador o sinal para >= e na segunda linha condição com valor 7 em Operador o sinal para <=, será programado um fora hora de Domingo a Sábado (igual ou após domingo e antes ou igual a Sábado) - Após programar o Fora Hora, salve as alterações.
Se precisar de ajuda para corrigir o fluxo, procure ajuda da Curadoria do Suporte Plusoft através do Portal do Cliente, enviado os dados abaixo:
- Qual a necessidade de seu negócio?
- Qual o horário que deseja programar o fora-hora?
Artigos Relacionados: