Dúvida / Situação:
O usuário gostaria de entender a viabilidade do ajuste de opções no menu, submenus e demais opções de interação.
Produto / Módulo / Funcionalidade:
Cockpit > Menu Construir > Diálogos
Solução / Resposta:
Atualmente temos duas opções de interações via WhatsApp, sendo botões e lista:
- Para Botões podemos enviar a um cliente até 3 botões com um cabeçalho.
- Os botçoes são recomendados para interações curtas, como respostas 'sim' ou 'não', devido a limitação de caracteres.
- Veja um exemplo:
- A segunda opção é a Lista, sendo possível apresentar diversas opções para o cliente seguir com o atendimento.
- Esta opções permite uma quantidade maior de opções.
- Veja um exemplo:
Se precisar de ajuda para corrigir o fluxo, procure ajuda da Curadoria do Suporte Plusoft através do Portal do Cliente, enviado os dados abaixo:
- Qual a necessidade de seu negócio?
- Qual Broker utiliza.
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