Dúvida / Problema:

Como incluir ou alterar o template de assinatura de e-mail das caixas postais.

Produto / Módulo / Funcionalidade:

Omni CRM > Administrador > Caixas de Email

Omni CRM > Gestão de Documentos > Documentos

Solução / Resposta:

É possível incluir templates de assinaturas de e-mail de duas formas na aplicação: diretamente na caixa de e-mail, permanecendo fixa ou através de um Documento que os usuários podem selecionar de um arquivo e anexar aos e-mails durante o atendimento através da função Base de Conhecimento.

Para incluir diretamente através na caixa de e-mail:

  1. Acesse o Menu Administrador, e dentro do Menu E-mail, clique em Caixas de E-mail, localize a caixa de e-mail que deseja adicionar uma assinatura. Clique em Editar.


  2. Navegue a seção ENVIO e localize o campo assinatura.
  3. Utilize as ferramentas de edição disponíveis para criar sua assinatura.


  4. Com a assinatura criada, navegue até a parte superior da tela e clique em Salvar

  5. Repita o processo para todas as caixas.

Para incluir uma assinatura em seu arquivo de documentos, de forma que fique disponível para seleção dos usuários durante o atendimento:

  1. Acesse o Menu Administrador, e dentro do Gestão de Documentos e depois em Documentos.
  2. Crie um novo Documento clicando em Novo
    1. Se desejar editar um documento de assinaturas já existente, localize o documento na lista e clique em Editar.


  3. Preencha os campos obrigatórios:
    1. Marque a opção: E-mail
    2. localize o campo html e utilize as ferramentas de edição disponíveis para criar sua assinatura.



  4. Com a assinatura criada, navegue até a parte superior da tela e clique em Salvar
  5. A seleção da assinatura pode ser realizada pelos agentes de atendimento de e-mail através do botão Base de Conhecimento.
    SUGESTÃO Veja o Manual Como classificar um e-mail como Ocorrência?

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CURRENT (v. 1) Feb 23, 2022 21:02