O que você deseja encontrar?
Se preferir, acesse o manual por aqui
Unable to render {children}. Page not found: Omni v1 - Manual.
Ou acesse a Base de Conhecimento por aqui
Conheça os Novos Artigos
-
Chat - Como enviar o histórico de chat por email (Plusoft - People Technology)
-
Pesquisa - Como condicionar a ordem das questões a resposta do cliente (Plusoft - People Technology)
-
Conta - Usuário de outro Time com Acesso a Oportunidades (Plusoft - People Technology)
-
Mídias Sociais - Como cadastrar mais de um painel para o mesmo login? (Plusoft - People Technology)
-
Pessoa - Falha na Identificação para envio via WhatsApp (Plusoft - People Technology)
-
E-mail - Alteração da Senha de Acesso a Caixa de E-mail no Omni (Plusoft - People Technology)
-
Oportunidade - Como acessar o histórico de uma oportunidade (Plusoft - People Technology)
-
Ocorrência - Limite de Visualização no Histórico do Cliente (Plusoft - People Technology)
-
Agenda - Como visualizar os dados de Origem de um compromisso na Agenda? (Plusoft - People Technology)
-
Relatório - Campos de Encerramento Vazios no Relatório (Plusoft - People Technology)
-
Ocorrência - Como fazer o reembolso / ressarcimento de produtos no Omni (Plusoft - People Technology)
-
E-mail - O que é Data de Classificação (Plusoft - People Technology)
-
Importação - Arquivo de Público com Dados em Branco (Plusoft - People Technology)
-
E-mail - Falha no recebimento de anexos (Plusoft - People Technology)
-
Pesquisa - Enviar a pesquisa várias vezes para a mesma pessoa (Plusoft - People Technology)