You are viewing an old version of this page. View the current version.

Compare with Current View Page History

Version 1 Current »

Dúvida / Situação:

O usuário gostaria de ter acesso a dados sensíveis dos clientes recebidos através do chatbot, como e-mail e CPF.

Produto / Módulo / Funcionalidade:

Cockpit > Monitorar > Atendimento


Solução / Resposta:

A Plusoft, no papel de operadora, prover aos seus clientes - empresas contratantes - uma ferramenta que permita que os estes se adequar as regras impostas pela LGPD, anonimizando dados pessoais.

É possível definir quais usuários terão permissão para visualizar dados sensíveis nos relatórios do Cockpit.

Para permissionamento deste acesso, é necessário entrar em contato com o Suporte Plusoft através do Portal do Cliente, enviado os dados abaixo:

  • Nome Completo do Colaborador
  • Cargo
  • Telefone de Contato
  • E-mail

Após a liberação do acesso, o usuário deverá sair e entrar novamente no Cockpit (log out / log in) para que a mudança seja efetivada.




Artigos Relacionados:

Version Published Changed By Comment
CURRENT (v. 1) Feb 21, 2023 15:33

Go to Page History

  • No labels