Dúvida / Situação:
O BOT direciona para o mesmo ID todas as menções ao termo digitado, no entanto, não há fraseologia que deva direcionar tal ID de resposta a este termo específico.
Produto / Módulo / Funcionalidade:
Cockpit > Menu Construir > Diálogos
Solução / Resposta:
Avalie e analise o repertório semântico do bot pelo termo em questão.
Pode ser necessário cadastrar o termo novo ou "desbravar" o termo adicionando variações deste (ex.: plural, uso de artigos, conjunções e preposições) para facilitar a compreensão do grupo de palavras ao invés de uma palavra 'solta' na frase digitada pelo cliente.
Lembre-se de que, para evitar conflitos, é importante que termos, ou grupo de termos, devem desambiguar para conteúdos diferentes de respostas.
Veja mais orientações sobre a construção de fluxos no manual Cockpit - Plusoft
Se precisar de ajuda para corrigir o fluxo, procure ajuda da Curadoria do Suporte Plusoft através do Portal do Cliente, enviado os dados abaixo:
- Qual o ID da resposta enviada pelo bot?
- Qual foi a mensagem digitada que gerou tal reação?
- É possível simular em uma conversa (print)?
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