Dúvida / Situação:
Entenda a Classificação de Emails na Ferramenta, em quais situações um e-mail é registrado como classificado na ferramenta e o que acontece se um email for respondido sem ser vinculado a uma manifestação/protocolo, ocorrência ou follow-up.
Produto / Módulo / Funcionalidade:
Omni CRM
Solução / Resposta:
Um e-mail só possuirá data de classificação se ele for classificado em um atendimento (protocolo), ocorrência ou follow up, através do botão "Iniciar".
Se o e-mail for apenas respondido através das opções Responder, Responder a todos, ele possuirá apenas data de resposta, pois não existirá nenhum vínculo entre o e-mail e algum tipo de atendimento que pode ser gerado no módulo Call Center.
Veja mais informações sobre o Gerenciador de Email do Módulo Call Center abaixo:
- 3.4.1 Botões de ação
- 3.4.2 Filtros
- 3.4.3 Bloqueio de e-mail
- 3.4.4 Situações frequentes
- 3.4.4.1 Como classificar um e-mail como Ocorrência?
- 3.4.4.2 Como vincular um e-mail em uma ocorrência já aberta?
- 3.4.4.3 Como desbloquear um e-mail?
- 3.4.4.4 O que são e-mails relacionados?
- 3.4.4.5 Como classificar um e-mail como Oportunidade?
- 3.4.4.6 Como excluir um e-mail na aplicação?
- 3.4.4.7 O que são os ícones de notificação disponíveis na lista de e-mail?
- 3.4.4.8 Como identificar uma pessoa sem iniciar o atendimento?
- 3.4.4.9 Como gerar um atendimento padrão na tela de leitura de E-mail?
- 3.4.4.10 Nova arquitetura da gestão de e-mail
- 3.4.4.11 Anexar multiplos arquivos
- 3.4.4.12 Como funciona a função 'Resumo' com Inteligência Artificial?
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