You are viewing an old version of this page. View the current version.

Compare with Current View Page History

Version 1 Current »

Dúvida / Situação:

Clientes que utilizam o provedor de e-mail da Microsoft, Outlook365, estão tendo dificuldades no recebimento de e-mails nas soluções de CRM da Plusoft devido a atualizações de segurança realizadas pela própria Microsoft.


Produto / Módulo / Funcionalidade:

Plusoft P5 / Plusoft Omni 

Solução / Resposta 

Para resolver, é necessário verificar se as autenticações das caixas de e-mail estão habilitadas corretamente.

A Microsoft disponibilizou uma documentação de apoio que poderá ser consultada pelo TI ou HelpDesk Local. Apenas o usuário que tem permissão ao Microsoft 365 Admin Center conseguirá realizar as configurações.

Habilitar ou desabilitar o AUTH SMTP Exchange Online | Microsoft Docs (https://docs.microsoft.com/pt-br/exchange/clients-and-mobile-in-exchange-online/authenticated-client-smtp-submission)


Artigos Relacionados


Version Published Changed By Comment
CURRENT (v. 1) Aug 30, 2022 17:55

Go to Page History

  • No labels