Dúvida / Situação:
Ao responderem um email, os clientes tem a opção de utilizarem uma "máscara" para ocultar o rela endereço da caixa remetente ao destinatário.
Produto / Módulo / Funcionalidade:
Omni CRM > Administrador > Email > Caixas de Email
Provedor de Email Externo
Resposta / Solução
Para configurar a máscara:
- Acesse o Menu Administrador, e dentro do Menu E-mail, clique em Caixas de E-mail, localize a caixa de e-mail que deseja adicionar uma assinatura. Clique em Editar .
- Navegue até a sessão Envio e procure pelo "Remetente". Neste campo deve ser informado qual a máscara a ser utilizada.
- Clique em Salvar
- Clique em Salvar
- Em seguida, é necessário realizar a mesma parametrização de alias no provedor de e-mail utilizado (caixa externa gmail/outook ou outra).
- Veja o artigo do Google em Enviar e-mails de um endereço ou alias diferente - Ajuda do Gmail (google.com)
- Veja o artigo da Microsoft Adicionar ou remover um alias de e-mail no Outlook.com (microsoft.com)
Artigos relacionados