Dúvida / Situação:
Ao fazer a inclusão de novos usuários dentro de um grupo, a lista não exibe todos os nomes de usuários cadastrados na aplicação.
Produto / Módulo / Funcionalidade:
Omni CRM > Administrador > Usuário
Solução / Resposta:
A maneira mais simples de associar um usuário a um time é através do Módulo Administrador, no Menu Usuário.
LEMBRETE É necessário que o tenha acesso ao módulo da aplicação. Veja mais em Permissões.
SUGESTÃO Veja o Manual 2.2.2.1 Como associar usuários e times a um agrupador?
ATENÇÃO A caixa de seleção possui um limitador, e se a sua operação tiver um volume muito grande de usuários, pode não ser possível visualizar todos usuários. Neste caso, realize a associação conforme abaixo:
- Acesse o Módulo Administrador, e clicar no Menu Usuário.
- Clique no sub menu Usuário e realize a busca pelo usuário que deseja eliminar da aplicação.
DICA Se desejar, também poderá fazer uma busca por uma grade através do campo "Busca". - Após localizar o usuário, clique no botão .
- Na sessão Times e Grupos de Usuário clique em Associar.
- Após preencher todos os dados necessário clique em Salvar .
SUGESTÃOVeja o Manual 2.2.4.2 Como criar um novo usuário?
Artigos Relacionados:
-
Usuário - Usuário foi inativado, não consegue fazer login (Plusoft - People Technology)
-
Ocorrência - Usuário não Consegue Criar ou Concluir Ocorrências e Follows (Plusoft - People Technology)
-
Permissão - Como Conceder, Remover e Alterar Acessos Gerenciais, Administrativas e Operacionais (Plusoft - People Technology)
-
Usuários - Como alterar dados cadastrais e senha de acesso (Plusoft - People Technology)
-
Usuário - Mensagem 403 Sem Permissão de Acesso ao Omni (Forbidden) (Plusoft - People Technology)
-
Usuário - Não há Licenças de Acesso Disponíveis (Plusoft - People Technology)
-
Grupo de Usuários - Erro ao vincular times (Plusoft - People Technology)
-
Usuários - Limite na Visualização de Todos os Usuários (Plusoft - People Technology)
-
Usuários - Como configurar um apelido para os operadores de chat (Plusoft - People Technology)
-
Usuários - Como excluir um usuário da aplicação (Plusoft - People Technology)
-
Permissão - Como Permitir que um Usuário Altere a Pessoa de um Atendimento já Iniciado (Plusoft - People Technology)