Dúvida / Situação:

Como incluir avisos sonoros e outras notificações no atendimento via chat.

Produto / Módulo / Funcionalidade:

Omni CRM > Administrador > Chat > Filas de Chat

Resposta

Para verificar ou alterar as parametrizações de notificações e avisos de uma fila de chat:

  1. Acesse o Módulo Administrador, Menu Chat e clique em Filas de Chat.
  2. Localize a fila em questão e clique em Editar.
  3. Procure pelo campo Notificações, Esta sessão terá caixas de seleção de ativação para o cliente e para o atendente, sendo:
    1. Emitir som ao iniciar a interação.
    2. Emitir som a cada nova mensagem.
    3. Informar na tela se a outra pessoa está digitando ou não.
    4. Utilizar uma forma de notificação padrão do navegador utilizado.
  4. Caso faça alguma edição, não se esqueça de Salvar.
    SUGESTÃO Veja mais sobre cada campo no Manual Completo sobre Como criar uma nova fila de chat?

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CURRENT (v. 1) Mar 10, 2022 20:20