Dúvida / Situação
Este documento foi desenvolvido para auxiliar na solução de usabilidade básica da aplicação OMNI CRM bem com a solução simples de imprevistos que podem vir a ocorrer.
Produto / Módulo / Funcionalidade
Omni CRM
Solução / Resposta
Identifique a situação nos itens abaixo e em seguida siga as configurações indicadas.
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Para mais informações veja os artigos > E-mail - Demora ou Não Recebimento/Envio de Emais |
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Para mais informações veja os artigos > E-mail - Regra de Email não está executando |
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Para mais informações veja os artigos > Usuário - Mensagem 403 Sem Permissão de Acesso ao Omni (Forbidden) |
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Para mais informações veja os artigos > Chat - Usuário com mais atendimentos que o configurado |
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Para mais informações veja os artigos > Ocorrência / Follow Up - Falha no Envio da Notificação por E-mail |
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Para mais informações veja os artigos > E-mail - Busca de Email não retorna resultados |
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Para mais informações veja os artigos > Chat - Fila de Chat não respeita Horário ou Feriado |
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Para mais informações veja os artigos: > Chat - Falha no Direcionamento para Atendente Humano (AVI) |
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Para mais informações veja os artigos: > Usuário - Não há Licenças de Acesso Disponíveis |
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Para mais informações veja os artigos: > Pesquisa - Como Editar uma Pesquisa |
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Para mais informações veja os artigos: > 2.8.14.3 O que são os parâmetros da aba Geral? |
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Para mais informações veja os artigos: |
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Para mais informações veja os artigos: |
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Casos de indisponibilidade são monitorados em tempo real e nossa atuação é com máxima prioridade. Caso a sua operação esteja sendo impactada, abra um chamado para o time de Suporte Omni CRM através do Portal do Cliente, enviado os dados abaixo:
- A indisponibilidade ocorre com todos os usuários?
- Quando identificou o problema ? (hora aproximada)
- Realizou a limpeza de cache do navegador?
- Prints de mensagem de erro, se houverem.
- Foram realizados testes em outras redes, maquinas conforme indicado neste artigo?
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